domingo, 1 de julho de 2012

Os quatro elementos


Olá a todos! Como já devem saber, estou de partida para Sidney, onde irei ficar até dia 13, pelo que dificilmente terei oportunidade de atualizar o blogue até ao meu regresso. Com os preparativos para a viagem e para a apresentação que vou realizar, pouco tempo tenho dedicado à escrita. A exceção tem sido a continuação do conto que estou a escrever para o Fantay & Co., e que poderão  em breve ler no blogue.

Entretanto, para os amantes da leitura, já está disponível no Fantasy & Co. a segunda parte do conto da Carla Ribeiro. Aproveitem e deem uma vista de olhos!

E a propósito de dar uma vista de olhos, já repararam nas votações que estão a decorrer no blogue do Fantasy & Co. e na página do Facebook? Como forma de aproximar os leitores aos autores, resolvemos iniciar alguns projetos com interatividade, por isso, a partir do mês de Agosto, às quartas-feiras, vai ser publicado um conto “especial”, escrito por um dos nossos escritores.

 O que é que este conto tem de especial? Bem, o tema do conto é escolhido pelo público. Durante o mês anterior à publicação do conto, os leitores vão ter a possibilidade de votar no tema através do blogue e do Facebook.

 As votações para o conto de Agosto já começaram, e o tema é os quatro elementos. E que tal passarem no blogue ou no Facebook e deixarem o vosso voto?

Por esta semana é tudo. Até ao meu regresso de Sidney!