domingo, 29 de julho de 2012

Crónicas de Amarílis


Olá a todos! Estou de regresso depois de uma semana ausente devido a motivos profissionais. Pouco se passou nestas duas últimas semanas, pelo menos no que toca a nível de escrita. Finalmente tive tempo de terminar e rever o meu conto para o Fantasy & Co, que provavelmente foi o que me ocupou a maioria do tempo. De resto, continua a escrita do terceiro livro da saga, confesso que com algum sacrifício, devido ao calor que se faz sentir…

Curiosamente, durante esta última semana, começou-se a formar na minha mente o enredo de um projeto que irei desenvolver após a saga Apocalipse. Há já muito tempo que não era bombardeado com tantas ideias ao mesmo tempo! Felizmente, tinha um caderno junto a mim, que serviu para apontar a grande maioria. Agora, é dedicar-me à saga Apocalipse enquanto espero que estas ideias soltas amadureçam. Provavelmente, muitas delas vão ser deitadas fora, mas o trabalho de um criativo é mesmo assim…

Entretanto, podem ser dar um saltinho ao Fantasy & Co, onde se encontra já online o final do conto “Crónicas de Amarílis”, de autoria da Sara Farinha.

Até para a semana!