domingo, 15 de julho de 2012

Estou de regresso a Portugal!


E estou de regresso a Portugal! É verdade, depois de uma semana em Sidney, onde estive a competir no Imagine Cup 2012, estou de volta a Portugal. Foi sem dúvida uma experiência inesquecível, que me permitiu estar lado a lado com os maiores crânios da informática dos dias de hoje, e visitar uma cidade fantástica. Não me vou alongar muito no meu relato, uma vez que mais cedo ou mais tarde, vão poder acompanhar o nosso percurso através da comunicação social. No entanto, não posso deixar de me congratular pelo facto de duas equipas da UBI terem chegado às finais mundiais, tendo alcançado o sétimo lugar em game design, e o terceiro em software design.

De resto, não há propriamente muito a dizer… Ainda estou a recuperar da viagem, e a minha garganta não está a querer ajudar. Demasiadas horas a levar com o ar condicionado no avião. Em qualquer dos casos, amanhã recomeço com o trabalho no terceiro livro da saga. Agora que a competição terminou, tenho mais algum tempo livre…

Por hoje é tudo, até para a semana!