domingo, 27 de maio de 2012

Novidades sobre o Fantasy & Co.


Olá a todos! Bem, tenho que confessar que esta foi uma semana um tanto ou quanto fora do comum… Para os que acompanham este blogue, com certeza de que se lembram do facto de eu estar a participar com uma equipa no Imagine Cup 2012, na categoria de Game Design PC/XBOX360. Pois bem, a minha equipa chegou até à fase de eliminação para selecionar quais as dez melhores equipas a nível mundial. Estas dez equipas vão depois a Sidney disputar a final e o pódio. Ora, eis senão quando, na quarta-feira, recebo a notícia de que a minha equipa está entre essas dez, e que iremos a Sidney participar na final!

Depois de tanto trabalho, tenho que reconhecer, que se a minha equipa não fosse à final, seria uma grande desilusão. Porém, não posso deixar de me mostrar surpreendido por estar entre o top 10 a nível mundial, ainda mais, quando somos a primeira equipa portuguesa a ir a uma final nesta categoria!

Resta-me apenas esperar que a minha equipa esteja à altura do desafio, e que sejamos capazes de representar bem Portugal na competição.

Mudando agora de assunto, a nível da escrita tenho mais um capítulo do terceiro livro pronto. Vamos ver se agora, com a presença na final do Imagine Cup, consigo manter o ritmo…

Por fim, relembro a todos que no próximo dia 2 vai ser a abertura oficial de Fantasy & Co. Tal como prometido, esta semana revelámos mais alguns pormenores sobre este projeto. Contudo, para o caso de serem mais distraídos e não terem dado por isso, aqui ficam as informações.

Fantasy & Co é um projeto que resulta da colaboração de vários escritores portugueses da literatura fantástica, e que tem como objectivo difundir este género literário, bem como o de divulgar o trabalho dos intervenientes. Esta divulgação será feita sob a forma de contos, que serão publicados periodicamente no blogue.

 Autores:
  •         Andreia Ferreira
  •          Carla Ribeiro
  •          Fábio Ventura
  •          Madalena Santos
  •         Pedro Pereira
  •          Pedro Ventura
  •          Sara Farinha
  •          Vítor Frazão


Por esta semana é tudo, para a semana, se tudo correr bem, há mais novidades! E não se esqueçam, dia 2 abre o Fantasy & Co.!