domingo, 6 de maio de 2012

De regresso ao trabalho!


Finalmente posso dizer que que as coisas acalmaram um pouco! Nestes últimos seis meses, mas particularmente neste último mês, vi-me atafulhado de trabalho, de tal maneira, que cheguei ao ponto que nem saber para que lado me virar! Foram umas semanas bastante duras, repletas de noites a trabalhar até madrugada, mas por fim, o projeto ficou concluído na data definida, o que agora me permite “respirar” um pouco…

Agora que estou um pouco mais livre a nível de trabalho, tenciono começar a trabalhar com afinco para concluir “Apocalipse – Os Quatro Cavaleiros”. Esperemos que não surjam imprevistos nem surpresas desagradáveis pelo caminho!

Entretanto, já que estive tanto tempo sem tocar na escrita, parece-me apenas justo que vos mostre o resultado de seis meses de trabalho árduo. Trata-se de um projeto de Game Design, para uma competição internacional intitulada de Imagine Cup. A equipa da qual faço parte está prestes a chegar à final, que este ano será disputada em Sidney.

Deixo-vos então com o trailer do jogo. Até para a semana!