domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Game of Thrones

Olá a todos! Lembram-se de eu ter perguntado quem utilizava Second Life? Pois bem, após algumas experiências, tenho o prazer de anunciar que se vai efectuar uma apresentação do livro Apocalipse – O Despertar neste mundo virtual. Trata-se de uma apresentação que foge um pouco do conceito de apresentação “tradicional”, mas que tem como objectivo ajudar a promover a versão ebook do livro, bem como dar a conhecer a saga.

De momento ainda não tenho uma data definida para este evento, posso apenas indicar que irá decorrer durante um serão dos próximos meses.

Visto que o Second Life é gratuito, todos os que quiserem podem participar, para isso basta instalar a aplicação. Recomendo aos interessados em participar neste evento, que instalem o Second Life e “brinquem” um pouco com ele, de forma a ganharem à-vontade neste mundo virtual, e tirar assim o maior partido possível das suas funcionalidades quando chegar o dia da apresentação.

Durante a apresentação eu estarei presente sob a forma do meu Avatar para interagir com todos os participantes.

Quando tiver os pormenores bem assentes, vou explicar aqui detalhadamente o que têm que fazer para poder participar na apresentação virtual.



Entretanto, para os fãs de fantasia, e em especial para os de George R. R. Martin, fica aqui uma dica para uma série que vai estrear no próximo mês de Abril, no canal televisivo HBO. Esta nova série, intitulada de “A Game of Thrones”, é baseada no livro de George R. R. Martin com o mesmo nome, sendo o primeiro da série As Crónicas de Gelo e Fogo.

Por esta semana é tudo, deixo-vos com o trailer da série.