segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Muitas novidades!

Sim, eu sei! Voltei a descuidar-me com o blogue… Pelo menos esta semana posso compensar com muitas novidades, pelo menos no que toca ao Fantasy & Co. Como já devem ter reparado nas redes sociais, o grupo vai fazer uma nova semana especial, desta vez a começar no dia 17 de Fevereiro. Para os fãs de "Apocalipse" isto são boas notícias. Porquê? Pois bem, o tema da semana são “Universos Literários”, onde cada autor apresentará um conto no universo onde decorrem as suas sagas. Como tal, o universo de "Apocalipse" está entre os vários contos a ser apresentados. 

Quem tem estado atento ao Fantasy & Co. de certeza que reparou que há um novo conto de minha autoria, “Individuo 103”. Trata-se de um conto que funciona como uma espécie de teste piloto para algo que tenciono desenvolver dentro de uns tempos. Por isso não deixem de comentar e dizer o que acharam, o vosso feedback é muito importante para mim. 

Por fim, estejam também atentos ao conto especial de Fevereiro. O tema vencedor foi “shapeshifter”, e sou eu quem o está a desenvolver. 

Despeço-me assim com a habitual lista de contos do Fantasy & Co. e com o trailer do nosso próximo evento. Até para a semana!