domingo, 15 de abril de 2012

Uma semana recheada de novidades e com um passatempo!


Olá a todos! A entrada desta semana vem recheada de novidades, pelo que vou tentar enumera-las a todas.

Em primeiro, e como já tem sido hábito, aproveitei a semana para trabalhar em mais um capítulo de “Apocalipse – Os Quatro Cavaleiros”. A faltarem praticamente dez capítulos para o final livro, posso dizer que estou já na etapa final do processo de escrita. Como é óbvio, depois deste seguem-se as revisões e as modificações necessárias. Contudo, esta segunda fase nunca demora tanto tempo como a primeira.

Em segundo lugar, para quem ainda não viu no facebook, está a decorrer um passatempo na página da saga. O prémio é nem mais nem menos do que os dois primeiros livros da saga. Aproveitem para concorrer, pois o vencedor vai ser revelado no final do mês. O concurso é simples, e podem ver as regras no seguinte link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=407456042617924&set=a.407456022617926.106675.145357898827741&type=1&theater

Por fim, tenho a avisar que a versão digital de “Apocalipse – os Escolhidos” vai estar momentaneamente indisponível para download. Tal deve-se a motivos puramente legais, uma vez que o livro vai estar brevemente à venda na Amazon. Assim que o livro estiver disponível na Amazon, este tem de permanecer exclusivo a esta plataforma por 90 dias. Quando este período passar, podem voltar a adquirir o mesmo através do website da Bubok.

Por esta semana é tudo, encontramo-nos daqui a oito dias, como é habitual!