domingo, 2 de outubro de 2011

Grandes novidades!

Olá a todos! Esta semana estou cheio de novidades, muito às custas dos leitores da saga Apocalipse, que têm dado uma visibilidade cada vez maior à saga e sem os quais nada disto seria possível. Mas bem, sem mais rodeios, aqui vão as novidades.

Esta semana dei mais uma entrevista, desta vez ao blogue da Bubok, pelo que dentro em breve estará disponível para todos a poderem ler. Esta entrevista prende-se ao facto de o livro ter estado em destaque na página da editora, e de ter ficado no top 10 do concurso Bubok Bestseller.

Passando agora para a novidade seguinte, os entusiastas dos ebooks vão agora poder ler “Apocalipse – Os Escolhidos” também em formato digital. Está a ser preparado o ebook do primeiro livro da saga Apocalipse, pelo que em breve estará disponível para download no website.

Para além do novo ebook, tanto o texto de “Os Escolhidos” como o de “O Despertar” estão a ser convertidos para o novo acordo ortográfico, de forma a respeitarem as novas regras.

Por fim, surgiu a possibilidade de tradução da saga Apocalipse para inglês e para espanhol. Os pormenores ainda são poucos, mas é algo sobre o que vos irei manter informados. A possibilidade de ter o meu trabalho traduzido noutras línguas é algo que não quero deixar escapar.

Mais uma vez, obrigado a todos os que têm apoiado a saga e o meu trabalho ao longo destes últimos anos. Sem vocês, nada disto seria possível!

Por hoje é tudo, até à próxima!