domingo, 18 de setembro de 2011

Data para o terceiro livro?

Olá a todos! Tal como queria, esta semana consegui manter o ritmo de escrita e concluí mais dois capítulos do terceiro volume da saga Apocalipse. Vamos ver se a situação continua nos próximos tempos e se não há imprevistos…

De resto, não tenho grandes novidades, tirando algumas mensagens que tenho recebido de fãs via facebook e e-mail. Em quase todas as mensagens, perguntam-me quando o terceiro volume vai estar pronto. Vou por isso aproveitar esta entrada no blogue para responder a essa pergunta, visto que parece haver muita gente curiosa.

Se conseguir continuar com o ritmo de escrita das duas últimas semanas, sem imprevistos, penso que o livro estará pronto no final do próximo mês de Dezembro, início de Janeiro. Por pronto entenda-se “escrito”. Depois do livro estar escrito e revisto, é necessário iniciar toda a parte legal, ou seja, registo de ISBN e Depósito Legal. Como devem calcular, estas questões burocráticas estão fora do meu controlo, podendo ser rapidamente resolvidas ou não.

Agradeço a todos o entusiasmo e interesse que têm expressado pelo terceiro livro, mas estou mesmo a fazer todos os esforços para que esteja pronto o mais rápido possível.

Por esta semana é tudo. Até à próxima!