domingo, 28 de agosto de 2011

Os primeiros dez capítulos e outras novidades...

Chegámos ao final de Agosto, e no final da próxima semana, dou como concluídos os primeiros dez capítulos do terceiro livro da saga Apocalipse.

Se a princípio estava um pouco apreensivo em recomeçar já a escrever, visto que nem um ano passou desde que o segundo livro foi publicado, esse sentimento foi agora substituído pelo entusiasmo. Estava com medo de ter deixado passar pouco tempo para criar e deixar amadurecer novas ideias, mas vejo agora que esse receio era infundado. Com o que já foi escrito até ao momento, e com o que tenho previsto, já com toda a pesquisa e planificação realizada, levam-me a dizer que dos três livros, este é o que mais prazer me está a dar em escrever. Resta-me agora esperar, que quando chegar a altura, vos dê tanto prazer a ler como me está a dar a mim a escrever.

Mudando agora se assunto, e fugindo um pouco ao tema deste blogue, deixo-vos com três apresentações de novas séries que vão estrear agora em Setembro. Parecem-me bastante promissoras e penso que vão agradar aos fãs de fantasia. Pelo menos conseguiram captar a minha atenção com a apresentação…

Por agora é tudo, até para a semana!