quarta-feira, 27 de abril de 2011

Apresentações...

Olá a todos. Esta semana deixei a entrada no blogue para um pouco mais tarde, uma vez que tenho estado bastante ocupado com outros projectos, mais precisamente com a Imagine Cup.

Finalmente estou um pouco mais livre, e espero dentro em breve poder voltar a dedicar o meu tempo à escrita.

Nesta Terça-Feira que passou, tive o prazer de apresentar a minha saga Apocalipse na escola EB 2/3 de Tortosendo, de forma a dar a conhecer a minha obra à comunidade escolar. Foi a segunda vez que visitei esta escola, uma vez que já em 2009 efectuei a apresentação de Apocalipse – Os Escolhidos na biblioteca da mesma. Contudo, fiquei bastante satisfeito por saber que havia na audiência quem conhecia o primeiro livro da saga. Para quem quiser, aqui fica o link do blogue da biblioteca da escola: http://bibliotecatortosendo.blogspot.com/.

Por falar em apresentações, recordo que no próximo dia 29 vai ocorrer uma apresentação online sobre a saga. Esta deverá começar sensivelmente por volta das 22 horas. Os interessados em participar podem fazê-lo através do website www.pedro-pereira.com, podendo interagir comigo durante a apresentação através do chat.

Por agora é tudo, até à próxima!