domingo, 2 de janeiro de 2011

Bom começo de 2011 para todos!

Olá a todos! Espero que tenham tido um óptimo Natal e uma excelente passagem de ano! Tinha prometido que colocaria online, esta semana ou na anterior, o trailer do jogo Apocalipse – Os Escolhidos, porém, devido a alguns problemas técnicos, tal não me foi possível. Contudo, esta semana sem falta o trailer fica online.

Quanto ao segundo livro, Apocalipse – O Despertar, devo confessar que fiquei bastante satisfeito por ver que em menos de um mês, durante o período em que o livro esteve disponível para download gratuito, foram quase alcançados os 100 exemplares descarregados. Sinceramente, espero que vos dê tanto prazer a ler como me deu a mim a escrever!

Para concluir, não podia deixar passar o facto de a minha amiga e companheira de escrita, Madalena Santos, ter ganho o prémio do My Imaginarium Awards 2010 na categoria de autor português do género fantástico. Trata-se sem dúvida de um prémio bem merecido após a conclusão da saga Terras de Corza e da publicação do último volume neste ano que passou. Muitos parabéns Madalena, o prémio não podia ter sido melhor atribuído!

Para os interessados, podem ver os vencedores em http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.com/2011/01/premio-literario-myimaginariumawards.html.

Por agora é tudo, até para a semana!