sábado, 27 de março de 2010

Entradas em Blogues

Olá a todos!

Esta semana deixo-vos com algumas entradas realizadas em outros blogues sobre a minha visita a Cabanas de Viriato. Podem encontrar o relato da visita no blogue Farol da Minha Terra (http://www.faroldanossaterra.net/semana-da-leitura-da-ebi-aristides-de-sousa-mendes-de-cabanas-de-viriato/), e algumas fotografias no blogue da escola, chamado Ler é Sonhar (http://lersonhar.blogspot.com/2010/03/encontro-com-o-escritor-pedro-pereira.html).

Quanto ao segundo livro da saga, Apocalipse – O Despertar, tenho a dizer que me faltam escrever sensivelmente 10 capítulos, e espero dentro em breve poder aqui colocar alguns. Para todos aqueles que me têm enviado e-mails e perguntado quando é que o segundo livro vai estar pronto, garanto-vos que estou a fazer os possíveis e os impossíveis para que no final do mês de Abril este esteja completamente escrito e revisto.

Para os interessados, é possível que se vá realizar uma apresentação na Covilhã no próximo mês de Abril, com data ainda a confirmar.

Por agora é tudo. Até para a semana!