domingo, 25 de março de 2012

Entrada da semana

Olá a todos! Esta foi mais uma semana de trabalho com avanços tanto para o terceiro livro da saga, como para a versão especial de “Apocalipse – Os Escolhidos”, que será lançada em breve. O capítulo 36 de “Apocalipse – Os Quatro Cavaleiros” está escrito, e tenciono escrever o capítulo 37 esta semana. Quanto à versão especial do primeiro livro da saga, tenho a dizer que já tenho um artista a trabalhar comigo na parte gráfica. Tendo em conta os trabalhos dele, tenho a certeza que vai conseguir capturar a essência do universo Apocalipse.
Por esta semana é tudo. Espero ter mais novidades daqui a oito dias! Até para a semana!

domingo, 18 de março de 2012

De volta e com novidades!

Olá a todos! Estou de volta depois de mais uma semana ausente. Após duas semanas extenuantes e bastante complicadas a nível de trabalho, parece que o ritmo finalmente abradou um pouco, o que me permitiu voltar à escrita.

Este fim-de-semana, para além de escrever mais um capítulo para o terceiro livro, tive também uma reunião sobre a versão especial de “Os Escolhidos” que está em desenvolvimento. Falta ainda definir alguns detalhes, mas pela forma como a reunião correu, até é bem possível que esta versão especial saia antes do lançamento do terceiro livro da saga. Em qualquer dos casos, fiquem atentos, pois eu vou dando novidades.

Outra notícia está relacionada com o “remake do jogo “Apocalipse – Os Escolhidos”. Assim que o projeto em que a equipa de desenvolvimento está a trabalhar atualmente estiver concluído, o próximo alvo será a adaptação do primeiro livro da saga a jogo, desta vez em 3D. Não posso para já adiantar datas para o início deste projeto, apenas que em princípio será desenvolvido para várias plataformas, algumas delas móveis.

Por fim, deixo-vos com o trailer do novo filme de Tim Burton, intitulado “Dark Shadows”, e que irá estrear no verão. Este filme conta com a participação de Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter.

Por hoje é tudo. Até para a semana!



domingo, 4 de março de 2012

Entrada da semana

Olá a todos! Esta foi sem dúvida uma semana complicada, cheia de trabalho, situação que promete repetir-se até ao próximo dia 13. Como tal, o tempo que tive disponível para dedicar à escrita foi praticamente nulo. Mas bem, vamos ver as coisas pelo lado positivo. Pelo menos esta pausa vai servir para recarregar as baterias da criatividade!

Dado que pouco mais tenho para dizer esta semana, deixo-vos com o novo trailer da temporada 2 de “Game of Thrones”.

Até para a semana!