domingo, 27 de junho de 2010

Novidades

Olá a todos! Sei que tenho estado ausente nas duas últimas semanas, mas tenho andado bastante ocupado, pelo que peço desculpa.

Devo dizer que tenho óptimas novidades para todos os fãs da saga Apocalipse. O segundo livro da saga, intitulado de Apocalipse – O Despertar, já tem como possível data de publicação o próximo mês de Setembro.

Se já visitaram o website www.pedro-pereira.com esta semana, de certeza que já repararam no novo layout e nas novas secções. A juntar às secções existentes, temos agora um glossário com informações relativas a personagens, demónios, locais e organizações que aparecem durante o decorrer da saga. Este glossário irá acompanhar os próximos livros da saga, e deverá crescer com o tempo conforme forem surgindo novos locais e personagens.

A outra secção que foi adicionada é uma subsecção da secção Media. Para quem esteve nas minhas últimas apresentações ou ouviu as entrevistas que dei recentemente na rádio, não é segredo nenhum que está em desenvolvimento o videojogo do primeiro livro da saga. Pois bem, nesta nova secção irão ser colocadas imagens, trailers e o próprio jogo quando este for lançado. O lançamento está previsto para finais de Agosto.

Para já deixo-vos com as primeiras imagens do videojogo Apocalipse – Os Escolhidos.

Até para a semana!


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os contactos continuam...

Olá a todos! Esta semana continuei com os vários contactos com editoras, pelo que algumas já demonstraram possível interesse na publicação do segundo livro da saga. Trata-se agora de uma questão de paciência até começarem a chegar as respostas definitivas.

Entretanto, e para adiantar trabalho, devo dizer que tenho planos para começar a esquematizar e escrever o terceiro livro da saga ainda esta semana.

Por agora é tudo, até para a semana!