domingo, 25 de novembro de 2012

Resumo semanal


Olá a todos! O trabalho no terceiro livro da saga começa a avançar novamente, se tudo correr bem, espero poder acelerar o ritmo nas próximas semanas.

Quem tem estado atento ao Fantasy & Co. com certeza que já se apercebeu que há um novo conto da minha autoria no blogue, desta vez uma comédia, algo que já não escrevia há muito tempo. Passem por lá, leiam e digam a vossa opinião!

Por esta semana é tudo, aqui fica o resumo semanal de contos:



domingo, 18 de novembro de 2012

O fim de uma etapa...

Bem, finalmente posso dizer que tenho a tese de mestrado entregue e defendida! Foi o fim de mais uma etapa, bastante dura, diga-se se passagem, mas que valeu o esforço. Agora que começo a estar um pouco mais folgado, é deitar mãos à obra e terminar o meu terceiro livro. Sim, porque o trabalho no terceiro volume da saga Apocalipse já me começa a parecer que se arrasta indefinidamente!

Sem mais novidades, deixo-vos com o resumo semanal do Fantasy & Co.:




domingo, 11 de novembro de 2012

Inspiração, procura-se!


Olá a todos! Esta foi uma semana complicada e a que se avizinha também o deve ser. Na quarta-feira vou defender a minha tese de mestrado, pelo que ando com cabeça e tempo para tudo menos para a escrita…

Dado que não tenho novidades, deixo-vos com a lista de contos desta semana no Fantasy & Co. Até para a semana!



domingo, 4 de novembro de 2012

Semana Halloween

E assim chegou ao fim a semana especial dedicada ao Halloween no Fantasy & Co. Deixo-vos hoje com um resumo dos contos publicados e com a promessa de que ainda este mês vão poder ler mais um conto meu no blogue, por isso estejam atentos.

Aqui fica a listagem, leiam e digam o que acham.

Bruxaria - Pedro Pereira
Se uma árvore cai na floresta… - Vitor Frazão
A noite de todas as sombras - Sara Farinha
A Menina que não gostava de Doces - Carina Portugal
Chekhov's gun - Carlos Silva
Morte Branca - Liliana Novais