domingo, 30 de setembro de 2012

De regresso à escrita...


Esta semana consegui avançar um pouco mais na escrita do terceiro livro. A organização que tenho andado a fazer contínua, mas tenho de escrever algo ou ainda corro o risco de dar em maluco! Tive também a oportunidade de terminar o conto em que andava a trabalhar. Não vai tardar para que o possam ler no Fantasy & Co.

Sem mais novidades, fica aqui a lista dos contos que foram publicados no Fantasy & Co. durante a semana passada, e onde podem ler o final do meu conto "As Crónicas de Decessus – O Demónio de Wharrom Percy":



domingo, 23 de setembro de 2012

Resumo semanal...


Olá a todos! Esta semana, tal como a anterior, foi dedicada a colocar tudo o que é ideia, demónio, localizações, organizações e personagens bem organizados. Se houve coisa que entretanto aprendi, foi a ser organizado desde início! O ter tudo espalhado por um caderno sem separação entre secções funciona bem para coisas pequenas, mas quando se fala de obras maiores, torna-se uma verdadeira dor de cabeça!

Entretanto comecei a trabalhar num novo conto. Em breve terão novidades sobre o assunto.

Para já, fica aqui a lista dos contos que forma publicados no Fantasy & Co. durante a semana passada:


Até para a semana!


domingo, 16 de setembro de 2012

O universo Apocalipse

Esta semana dei-me conta que o universo da saga Apocalipse chegou a uma tal imensidão, que até eu mesmo começo a ter sérias dificuldades em organizar toda a informação. Como tal, passei grande parte do fim de semana a organizar ideias, personagens, linhas temporais, etc. Felizmente que recorri a software próprio para efetuar este tipo de trabalho, o que me tem poupado muitas dores de cabeça…
Nesta semana não tenho muito mais para contar, resta-me deixar-vos com o resumo semanal de contos do Fantasy & Co.:




Werewolf Blood by William Wraithe


domingo, 9 de setembro de 2012

Resumo da semana especial


E chegou ao fim a semana especial do Fantasy & Co.: 7 dias, 7 pecados. Durante esta semana, os vários autores do Fantasy & Co. partilharam os seus contos dedicados aos 7 pecados mortais. Eu tive o prazer de participar nesta iniciativa com um conto dedicado à Ira. Foi um desafio interessante, uma vez que foi a primeira vez que me aventurei pelo género sci-fi.
Para quem perdeu os contos publicados ao longo da semana, aqui fica um breve resumo:


Por agora é tudo, até para a semana!


domingo, 2 de setembro de 2012

Esta semana é dedicada ao pecado!


Olá a todos! Para quem anda nas redes sociais, de certeza que já percebeu que esta é uma semana especial. Pois é, no Fantasy & Co. estamos a fazer uma semana dedicada aos 7 pecados mortais. Durante a primeira semana de Setembro, vai ser colocado no blogue um conto sobre um dos pecados. O primeiro conto, dedicado ao Orgulho, já está online. Estejam atentos, pois ainda esta semana irá sair um conto de minha autoria no blogue.

Se visitarem o blogue ou a página do Fantasy & Co. no Facebook, também já está disponível a votação para o conto especial deste mês.

Por esta semana é tudo. Até á próxima!