domingo, 26 de agosto de 2012

7 Dias, 7 Pecados...


Olá a todos! Esta, como já devem ter percebido pelo que vai nas redes sociais, foi uma semana atribulada. Para quem não faz ideia do que eu estou a falar, o Fantasy & Co. está a preparar um grande evento para o inicio do mês de Setembro, a semana especial “7 Dias, 7 Pecados”.

A ideia consiste numa semana inteiramente dedicada aos 7 pecados mortais. Em cada dia, começando dia 2, vai ser publicado um conto dedicado a um dos pecados, escrito por um dos autores do grupo. Estejam atentos, pois ser uma semana interessante! Para quem quiser saber mais, aqui fica o link para o evento no Facebook:  http://www.facebook.com/​events/190369711096198/

Quanto ao terceiro livro, a única coisa que tenho a dizer é que o trabalho continua…

Aproveitem e leiam os dois contos desta semana no Fantasy & Co.:

Despeço-me por esta semana, mas não sem vos deixar o teaser do tão falado evento. Até para a semana!


domingo, 19 de agosto de 2012

O regresso de Decessus!


Mais uma semana de calor e de trabalho! Por entre a escrita da minha tese, lá vou conseguido dedicar algum tempo para dedicar ao desenvolvimento da saga. Tal como aconteceu na semana passada, tenho mais um capítulo quase terminado. Se a tese e a inspiração ajudarem, pode ser que daqui a oito dias tenha mais um pronto!

Entretanto, esta semana foi publicada no Fantasy & Co. a terceira parte do meu conto “As Crónicas deDecessus – O Demónio de Wharrom Percy”. Passem pelo blogue e leiam a continuação das aventuras do caçador de demónios conhecido por Decessus.

Também já está online a terceira parte do conto especial de Agosto, que este mês ficou à responsabilidade da autora Liliana Novais. Aproveitem para dar uma vista de olhos ao conto “Os Deuses doFogo”.

Por hoje é tudo, até para a semana!


domingo, 12 de agosto de 2012

O regresso dos dragões!


Olá a todos! Esta semana é quase a repetição da anterior… Muito trabalho e muito calor! Continuo de volta da escrita do terceiro livro da saga, e tenho mais um capítulo pronto. Mais oito ou nove capítulos e começa a época das revisões!

Entretanto, no Fantasy & Co., já está disponível a segunda parte do conto “A Senhora dos Dragões – Inverno”, de autoria da Liliana Novais.

Por esta semana é tudo, até daqui a oito dias!


domingo, 5 de agosto de 2012

Resumo semanal e os novos contos...


Olá a todos! O trabalho no terceiro livro da saga Apocalipse continua, e ainda hoje terminei mais um capítulo. Se tudo correr bem, espero dentro em breve poder começar com as revisões. Tenho recebido algumas sugestões e dicas bastante interessantes, e que sem dúvida me vão ajudar a tornar este terceiro livro melhor que os anteriores, ou pelo menos assim o espero.

Entretanto, para quem ainda não teve a oportunidade de visitar o Fantasy & Co. esta semana, temos dois contos novos. Sim, dois! A partir deste mês, às quartas-feiras, vai ser publicado o conto especial, cujo tema é escolhido através de votações do público no mês anterior. O tema vencedor para o mês de Agosto foi o Fogo. O conto especial deste mês ficou à responsabilidade da Liliana Novais, e é intitulado “Os Deuses do Fogo”.

A segunda parte do meu conto, “As Crónicas de Decessus – O Demónio de Wharrom Percy”, está também já está online para quem quiser ler. Quem sabe, se a reação a William for boa, talvez pondere criar algo em torno desta personagem como protagonista…

Por esta semana é tudo. Aqui fica o link para o conto: As Crónicas de Decessus – O Demónio de Wharrom Percy 2/5.