domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estou de volta!

Olá a todos! Estas últimas semanas têm sido complicadas, cheias de trabalho, tanto da universidade bem como dos vários projetos a que me encontro ligado. Por esse motivo, nas duas últimas semanas foi-me impossível realizar a típica entrada no blogue. Apesar de não estar menos apertado de trabalho, hoje lá consegui arranjar uns minutos…
Pois bem, vamos às novidades!
O terceiro livro da saga está quase escrito. Neste momento faltam-me apenas quinze capítulos para o final. Infelizmente, com todo o trabalho que tenho tido ultimamente, não tenho conseguido manter o ritmo de trabalho de que gostaria. Para piorar a situação, este fim-de-semana tive um autêntico bloqueio criativo, pelo que optei por não escrever.
Quanto à versão especial de “Apocalipse – Os Escolhidos”, o trabalho continua. Resta neste momento saber quem irá tratar to artwork para o livro…
Por esta semana é tudo. Se tudo correr bem, encontramo-nos por aqui daqui a oito dias!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Game of Thrones - temporada 2

Olá a todos! Esta semana foi fraca no que toca a novidades. O trabalho no terceiro volume da saga contínua, tal como o trabalho na versão especial de “Apocalipse – Os Escolhidos”, que referi em entradas anteriores.
Dado que pouco tenho a dizer esta semana, resolvi deixar-vos com o novo trailer da segunda temporada de “Game of Thrones”, a estrear em Abril nos Estados Unidos.
Entretanto, para quem ainda não assinou a petição contra o ACTA, deixo aqui novamente o link:
http://www.avaaz.org/en/eu_save_the_internet_spread/?fkgDGcb&pv=289.
Para quem tiver dúvidas sobre este tratado e que tem implicações na vida de todos nós, em particular nos utilizadores mais assíduos da internet, basta lerem a entrada da semana passada.
Por agora é tudo, até para a semana!