domingo, 31 de julho de 2011

Apocalipse - O Despertar em competição!

Olá a todos! Passou mais uma semana e mais uns dias de trabalho em volta do novo volume da saga, o que resultou em mais dois capítulos prontos. Devagar, o livro está a começar a compor-se e a história a sair cada vez mais com maio fluidez.

Quanto ao segundo livro da saga, Apocalipse – O Despertar, vai entrar num concurso com vários outros livros da Bubok. O concurso vai desenrolar-se no facebook, na página da editora, pelo que peço a todos vocês que deixem um Like na capa do livro. Para já o concurso ainda não começou, mas eu aviso assim que tiver início.

Por agora é tudo, até para a semana!

domingo, 24 de julho de 2011

O verão avança e o trabalho continua...

Olá a todos! Como tem estado a correr o vosso verão? Por estes lados tem estado bastante calor, mas nada a que não estejamos habituados para esta altura do ano.

Entretanto, o trabalho no terceiro livro da saga continua, e tenho mais dois capítulos prontos. Esperemos que consiga ter o novo volume pronto até ao final do verão, mas com tantos artigos científicos que tenho de ler para a tese e com mais uns quantos projectos entre mãos, a coisa complica-se um pouco… Contudo, garanto-vos que estou a fazer todos os possíveis por terminar o novo livro o mais rápido possível.

Por agora é tudo, até para a semana!

domingo, 10 de julho de 2011

De volta ao blogue!

Olá a todos! Sei que estive ausente na semana passada, mas foi uma semana bastante atribulada, pelo que não tive possibilidades de realizar o típico post semanal.

Nestas duas últimas semanas tenho tentado dedicar o maior tempo possível ao terceiro livro da saga, e apesar de já ter progressos, continuo a sentir que vou a um ritmo muito lento… Talvez esta sensação se deva ao facto de não conseguir estar muito tempo seguido a escrever, principalmente por causa do calor.

Para os fãs da saga viciados em videojogos, tenho noticias que vos podem agradar. Se tudo correr bem, até ao final de 2012 deve sair uma adaptação do primeiro livro da saga em 3D, e para várias plataformas (neste momento ainda não sei indicar quais). Fiquem por isso atentos a novidades!

Até para a semana!