domingo, 28 de novembro de 2010

A apresentação está quase aí!

Olá a todos! Sei que tenho estado algo ausente nos últimos tempos, mas tenho tido bastante trabalho na faculdade, pelo que não tenho tido tanta disponibilidade como eu gostaria para actualizar o website e o blogue.

Tinha prometido na última entrada do blogue que em princípio já teria uma data para a apresentação oficial do livro, pois bem, parece que o azar nos persegue ultimamente, e quando já estava tudo pronto, só faltando acertar alguns pormenores, recebemos a notícia que há problemas com a gráfica onde decorrem as impressões dos exemplares, pelo que haveria atrasos e os livros não estariam prontos para a data da apresentação.

Tendo isto em conta, a data da apresentação teve de ser adiada, mas esta semana penso ter já a possibilidade de marcar nova data. A apresentação, se tudo correr bem e não houver mais percalços, irá decorrer ainda antes do Natal.

Para já deixo-vos com mais algumas imagens do jogo.

Até à próxima!








domingo, 7 de novembro de 2010

Mais screenshots!

Olá a todos! Esta semana deixo-vos com mais seis screenshots de Apocalipse – Os Escolhidos.

O jogo está quase pronto, por isso estejam atentos!







 

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novos screenshots!

Olá a todos! Esta semana deixo-vos com mais dois screenshots de Apocalipse – Os Escolhidos.

Visto que tenho andado cheio de trabalho ultimamente, esta semana não tenho propriamente novidades, mas espero poder aqui deixar a data da apresentação oficial de Apocalipse – O Despertar na próxima semana.

Até à próxima!