domingo, 26 de setembro de 2010

Registo do ISBN...

Olá a todos! Esta semana não tenho propriamente novidades… Tanto eu como a editora continuamos à espera da conclusão do processo de registo do ISBN (International Standard Book Number) do segundo livro da saga, o que leva já quase um mês. Só quando este passo for terminado é que se poderá proceder à publicação do livro. 

O processo está a levar mais tempo do que seria usual, isto por motivos que são completamente alheios a mim ou à editora, pelo que a única alternativa que resta é aguardar. Confesso no entanto que não compreendo o porquê de tanta demora…

Espero para a semana ter melhores notícias. Até lá!

domingo, 19 de setembro de 2010

Mais imagens!

Olá a todos, esta semana deixo-vos com mais algumas imagens do jogo Apocalipse – Os Escolhidos, que está quase pronto!

Relativamente ao lançamento do segundo livro, continuo sem ter data de lançamento. Contudo, irei falar com a editora amanhã, pelo que espero já ter notícias na próxima semana.

Até para a semana!




domingo, 12 de setembro de 2010

Lançamento adiado...

Olá a todos!

Esta semana receio não ter notícias muito animadoras. Por motivos que me são completamente alheios, a data de lançamento do segundo livro da saga Apocalipse encontra-se adiada. Assim que tiver novidades por parte da editora sobre a nova data de lançamento, irei colocar aqui no blogue e no website.

Peço por isso desculpa a todos os que aguardavam o lançamento do livro, mas terão de esperar mais alguns dias.

Obrigado pela compreensão e até para a semana.

domingo, 5 de setembro de 2010

Imagens de Apocalipse - Os Escolhidos (jogo)

Olá a todos! Esta semana deixo-vos com mais algumas imagens do jogo Apocalipse – Os Escolhidos, que está quase terminado!
Relembro também os mais distraídos que o lançamento do segundo livro da saga, Apocalipse – O Despertar, vai ocorrer já neste mês, por isso estejam atentos a novidades!

Até para a semana!